Como empresas desenvolvem laboratórios para pré-lançamento de produtos e serviços?
- Growth Etc
- 12 de out. de 2024
- 2 min de leitura

"Nossa empresa fez tudo conforme a cartilha. Evento, treinamento de representantes, nova embalagem, assessoria de imprensa. Não dá para entender porquê o produto não está vendendo depois de um lançamento com tanto investimento." Criar, testar e validar produtos ou serviços com pequenos lançamentos na Internet não é uma estratégia exclusiva das startups. Muitas empresas de sucesso usam a internet para testar o perfil de público, testar cidade ou região, testar preço, testar abordagem de vendas, testar embalagem. Tudo isso em um curto espaço de tempo e com baixo investimento.
Jogue fora as cartilhas e mude a forma de fazer os lançamentos de produtos de sua empresa!
A Internet veio para repensarmos o jeito de fazer o marketing. Existem técnicas e plataformas que são ideais para desenvolver um laboratório completo de lançamento de produtos ou serviços. Tudo antes de você fazer um lançamento maior com mais investimentos.
Você pode descobrir se está falando com o público certo, desenvolvendo ações para 2 ou 3 tipos de públicos ao mesmo tempo, aferindo qual traz melhores resultados.
Você pode testar cidades ou até mesmo bairros de uma cidade e ver o interesse das pessoas que vivem ali em relação ao seu produto ou serviço.
Você pode testar os preços, as ofertas e entender o quanto são atrativos para o sucesso do seu produto ou serviço.
Você pode testar diferentes abordagens de comunicação para descobrir se as mensagens são de fato assertivas.
Os experts da Growth.Etc podem ajudar a desenhar a melhor experiência de laboratório de negócios.
Use o LAB GROWTH.ETC para pré-lançamentos e testes. Dando certo, aí sim faça o lançamento em escala maior.
Compartilhe com alguém da área de marketing da sua empresa. Talvez eles tenham um grande interesse em saber mais sobre como a Growth.Etc pode construir um LAB para sua empresa testar produtos.
Por Growth.Etc



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